J (tradução)

 Tenho certeza que você já sabe quem eu sou, e no no entanto, mesmo que eu saiba que você não se importa com uma única palavra que estou prestes a dizer, e provavelmente você nunca verá isso, mas o que isso importa a esse ponto? O que tenho a perder? Mesmo que eu vou tentar fazer você se lembrar. Lembre-se da garota que você conheceu 48 horas antes do jogar tudo fora e me tratar como se eu não fosse nada. Eu só queria dizer que ainda sou a garota que dirigiu dezenas de quilômetros só porque estava preocupada e me importava com você. Eu dei meu jeito de tomar o remédio para levar para você e tentar fazer você se sentir melhor. E não importa o que eu não me arrependo, e com certeza faria de novo se você precisasse de mim. Estou a apenas um telefonema de distância. Mas eu não estou fazendo esta ligação. Eu sou a garota que abriu a porta do meu lugar mais seguro no mundo. Minha casa. Meu coração, onde você pode se sentir confortável, seguro e querido. Então abri a porta do lugar mais íntimo e particular do mundo para mim, deitei-me bem ao seu lado, olhei bem nos seus olhos e contei-lhe coisas que nunca contei a ninguém. Eu sou a garota que te abraçou forte em meus braços, peito a peito, coração a coração (foi aí que percebi que seu coração batia tão rápido) Além disso, eu abri meu coração para você, confiei que você nunca me machucaria, e prometemos que nunca mentiríamos um para o outro. Então aqui estou te dizendo do fundo da minha alma, eu juro que não disse a ninguém para dizer uma palavra a você, ou incomodá-lo de qualquer maneira. Especialmente você pai! Nós conversamos sobre isso, eu sei que você não se dá bem e concordo plenamente com sua atitude sobre isso. Por que diabos eu faria isso com você!? Eu me preocupo tanto com você, tanto que chorei por dias inteiro me arrependendo de pisar na sua casa naquela sexta e sábado. Você me destruiu e eu não entendi o que estava acontecendo! Juro pela minha vida que nunca quis que algo assim acontecesse. De repente as coisas saíram completamente do controle e por algo que fiz sem querer e me arrependo amargamente. Você não tem ideia de como eu sinto muito, e o quanto ainda dói. Tudo o que posso dizer é: me perdoe...eu nunca quis que isso acontecesse. Eu preciso que você acredite em mim, eu NUNCA faria isso com você. Tem sido tão fodidamente difícil para mim esquecer e apenas deixar você ir. Talvez não signifique nada para você, talvez eu seja apenas mais uma garota na sua lista. Mas honestamente, o que você viu quando estávamos cara a cara, olhos nos olhos? Você realmente viu que eu sou tão ruim? Por favor! Eu estava preocupado com você, porque eu dei aquele remédio de merda que fez você se sentir mal, eu estava tão preocupado com você e queria estar lá para você. Eu realmente não posso acreditar que você não sentiu a conexão através de nossos olhos, quando pudemos ver nossas verdadeiras cores, de alguém que só queria ter você por perto, cuidar e nunca te decepcionar, com todas as minhas armaduras e defesas abaixadas, e acredito que talvez o seu também. Tudo o que tenho para você é tudo de bom e atencioso. Por favor lembre-se de mim. Lembre-se de mim tocando você suavemente para que você possa relaxar e dormir bem. Lembre-se de mim fazendo carinho no seu cabelo suavemente, depois acariciando seu rosto com os olhos fechados, para que você pudesse sentir a energia permeando sua pele. Eu sei que você se lembra. Esse é o meu verdadeiro eu. Ou apenas lembre-se do dia em que nos conhecemos! dançamos juntos como se já fôssemos amigos de anos. A vibração, a energia... Por favor, diga que não sou a única que ainda acredita em nossa amizade. Você conhecia uma das melhores partes de mim. Não é um motivo justo para pelo menos uma conversa, uma segunda chance para nossa amizade? Estou pedindo humildemente... Não jogue tudo isso fora. Não deixe nossa amizade acabar... Você sabe que somos dignos... Você é um homem incrível, e como você me disse eu também sou. Pense em tudo o que o futuro nos reserva: as aventuras, as viagens para Dourados do nada, as festas, as brincadeiras, todos os momentos divertidos. Espero que você considere isso antes de tomar qualquer decisão definitiva... E, finalmente, eu realmente sinto sua falta...

Comentários